sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Voltei a trabalhar em março de 2012. Trabalhei por trés meses, e a empresa me mandou embora. Quando foi para dar baixa no ministério do trabalho, disseram que eu teria estabilidade de um ano pelo inss e + 33 meses pelo acordo do sindicato dos metalúrgicos. Só poderiam me mandar embora caso pagassem .
Imaginem a minha cara quando me disseram para procurar meus direitos pois não iam pagar nada.
Aaaaa o nome da empresa , IMI NORGREM , fica em Santo amaro, na Av. Alberto de Zagoti.
É uma multinacional  que fabrica peças automotivas.
O processo ta correndo na justiça, mas sei que eles não querem me pegar de volta, só não sei porque não me pagam logo , pois esse dinheiro para eles não é nada. Como a saúde de seus funcionários! Somos feitos de carne e osso e ninguém vive só de trabalho.

CUIDEM  MUITO BEM DE SUA SAÚDE , POIS QUANDO SE PERDE É MUITO DIFÍCIL DE RECUPERAR. EU VOU LEVAR MEU PROBLEMA PRO RESTO DA VIDA.

BEIJOS.

Nenhum comentário: