quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como minha historia começou?

  Após quatro anos trabalhando em linha de montagem, sentia muitas dores nas costas. Fui ao médico e passou remédio para dores musculares. Depois de quase seis meses tomando remédios para dores musculares, fiz exames e descobri que tinha hérnia de disco. Após sete meses de tratamento, travei na empresa. Me levaram para o pronto socorro e la me deram três dias de afastamento e uma carta para meu ortopedista me afastar pois não tinha mais condições de trabalho. 

Este é o atestado de 15 dias.
Após , marquei a minha primeira PERICIA..
Dia 12 de novembro de 2008.
Em atenção ao seu pedido de auxilio-doença, apresentado no dia 24/10/2008, informamos que foi reconhecido o direito ao benefício, tendo em vista que ficou confirma que houve incapacidade para o trabalho.
O benefício foi concedido até 10/11/2008.

Recebi a espécie 91, auxilio-doença trabalhista (doença do trabalho).

Prestem muita atenção na espécie, pois muitas empresas mandam embora logo que as pessoas voltam a trabalhar, pois auxilio-doença (espécie 31) não tem mais estabilidade, mas auxilio-doença trabalhista (espécie 91) tem 12 meses mais a convenção trabalhista de seu sindicato. Se informe .

Nenhum comentário: